Servidores receberão salários na Caixa Econômica Federal

Servidores receberão salários na Caixa Econômica Federal



O Governo de Goiás pagará os salários de dezembro dos servidores por meio da Caixa Econômica Federal. Para tanto, todos os funcionários dos órgãos públicos estaduais terão que oficializar a abertura de uma conta nas agências da Caixa. Os servidores devem ligar para o telefone 0800-7268068 e fornecer o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF). Os atendentes informarão que agência o servidor deve procurar para abrir a conta.

Estes mesmos atendentes também informarão que devem ser apresentados os documentos originais e as cópias do RG, CPF e Certidão de Nascimento ou Casamento, além de comprovante de endereço. De acordo com o serviço de atendimento do telefone 0800, as agências da Caixa Econômica vão funcionar nos fins de semana para atenderem exclusivamente os servidores públicos estaduais – estarão abertas de 9h a 18h nos dias 3 e 4, 10 e 11 e 17 e 18 de dezembro. Nos dias úteis o horário de funcionamento é normal.

As informações acima foram fornecidas também pela Comunicação Setorial da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), cujo telefone é 3201-5715.

0 comentários:

Postar um comentário